Pesquisar este blog

SEJA BEM VINDO

Este é o nosso espaço para reflexão, comunhão e relação com Deus e sobre Deus.
"A Teologia deve aproximar os homens de Deus , se a sua teologia te distanciar reveja seus fundamentos"

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Na direção certa, sempre!


Viver não é uma tarefa fácil, mas quem disse que seria fácil?(Jo 16.33) Existem dias que nos sentimos pequenos, diminutos e olhando ao redor nos vemos como o Salmista no meio do vale, cercados de dificuldades e empecilhos.
Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?

Salmos 121:1
Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?

Salmos 121:1
   "Elevo os meus olhos para o montes; de onde me vem o socorro?" (Sl 121.1)
Nesses dias precisamos ter a mesma atitude do Salmista; uma atitude positiva, que é olhar na direção certa, "ELEVO os meus olhos", olhar para cima . Então, não fique cabisbaixo, erga seus olhos e veja a sua resposta que vem de cima, do alto. 
Nesses dias também é muito importante ter o sentimento certo, o Salmista disse:
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.

Salmos 121:2
 "O meu socorro VEM do SENHOR, que fez os céus e a terra."(Sl121.2)
O Salmista não diz: talvez venha, virá, quem sabe um dia? Ele diz com sentimento de confiança: Meu socorro "VEM". Creia seu socorro Vem! E não é de qualquer um, seu socorro VEM do SENHOR, que tem o "cosmos" dançando em suas mãos, pois Ele "Fez os céus e a terra". Esse Deus que tem o universo dançando na palma das suas mãos, certamente está cuidando de você:
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.
Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.
De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.
O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre. (Sl 121.3-8)

Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?

Salmos 121:1
Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?

Salmos 121:1
Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?

Salmos 121:1
Na vida estamos sempre remando, ora a favor da maré, ora contra maré! E, a favor ou contra, quem disse que remar é um trabalho fácil? Mas , o mais importante é que estamos sempre remando na direção certa.
Pense nisso e viva melhor.
Volte ao topo, cante a música e você terá a atitude, o sentimento e a direção certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário